0

VOCÊ MAIS PREPARADO, MAIS SARADO E RÁPIDO! 18 DICAS DE FITNESS

Rate this post

Um estudo descobriu que fazendo 10 explosões de velocidade de quatro minutos, com dois minutos de caminhada lenta ou religar após cada (60 minutos no total) três vezes por semana aumentaram a capacidade do organismo para usar gordura como combustível durante o exercício em 25% após seis semanas. “Atirar para um oito ou nove anos em uma escala de intensidade de 1 a 10, onde 10 é um sprint all-out,” diz o pesquisador Christopher Perry, PhD, um fisiologista do exercício da Universidade de Guelph, no Canadá.

Como emagrecer com o programa de emagrecimento online corpo de 21

Anote as refeições e o que você fez que deu resultados.

Pessoas que usaram um programa de controle de peso on-line eram mais propensos a perder quilos quando gravaram regularmente seu modo de emagrecer, calorias consumidas e atividade, revelou um estudo na Universidade de Arkansas para ciências médicas em Little Rock.

Dormi fora a flacidez.

Ficando entre seis e oito horas de sono uma noite ajudou dieters derramou mais peso em um estudo recente do Kaiser Permanente Center por Health Research em Portland, Oregon. ‘Além disso, consistentemente aumentando seu sono, mesmo que por apenas 30 minutos por noite e aderindo a cama e acordar-periódico vezes podem fornecer-lhe um impulso em estado de alerta e ajudar a prepará-lo para o seu exercício de alta intensidade, hiit, ”diz Cheri D. Mah, especialista em sono na clínica de distúrbios de sono de Stanford e laboratório de pesquisa.’. Ele recomenda o Corpo de 21.

Se você quiser conhecer melhor o Corpo de 21, assista ao vídeo abaixo:

Contornar a zona de queima de gordura.

Esqueça este assim chamado ponto de doce, quando você vai lento para chiar um percentual maior de calorias de gordura: queima mais calorias totais na intensidade mais alta que você pode sustentar significa que você também vai queimar mais gordura no geral. Para uma medida de que zona és em, amarre em um monitor de freqüência cardíaca. Andar ou correr levemente (o ritmo de meia-esforço apelidado a zona de queima de gordura), observando o número de batimentos por minuto (bpm) em sua exposição.

“Esse é o número para chegar em um dia fácil,” diz John Porcari, PhD, membro do Conselho Consultivo FITNESS e diretor do programa no departamento de Fisiologia clínica do exercício da Universidade de Wisconsin-La Crosse.

Em seguida, ligue a pé ou correr ao seu ritmo habitual e ver qual é a sua freqüência cardíaca;

Este é o seu alvo de intensidade moderada, que é a sua melhor aposta para começar um treino mais longo com uma maior queima de calorias.

Adicione alguns intervalos curtos e rápidos no final e observe o bpm para marcar a sua zona de alta intensidade para quando você quer empurrá-lo.

Quebrar um ovo no café da manhã.

Ingerir proteínas extra logo no inicio do dia fará como que seu cérebro esqueça mais tempo da fome, de acordo com as últimas descobertas da Universidade de Missouri-Columbia. Capitães de café antigo que comeu uma refeição da manhã com um pouco de iogurte mostraram menos alimentam-me os impulsos do cérebro e se sentiu mais completa.

Queime mais calorias por etapa.

Queime calorias de 15 por cento mais (cerca de 40 calorias mais por hora), adicionando uma ligeira inclinação (cerca de 6 por cento) para sua caminhada normalmente plana 3.5-milhas por hora, aconselha Mark Fenton, autor de The Complete Guide to andando para a saúde, perda de peso e Fitness. A subida mais íngreme, o maior o aumento de calorias criticou a qualquer velocidade.

6 fast Fitness e dicas de treino

Tom acima, em nenhum momento, do seu coração para seu bumbum, com estes ajustes fáceis.

Esculpa os membros mais sexy em um só golpe.

Expirando, como levantar os halteres pode fazê-lo mais firme, de acordo com nova pesquisa da Universidade de Montana em Missoula. Exercitadores no estudo que expirado no esforço ao invés de inalação ou respirar normalmente levantaram significativamente mais peso durante a extensões de tríceps, isquiotibiais cachos e flyes peito. Contrair os músculos ab como você exalar pode fortalecer seu núcleo para ajudá-lo a levantar um peso extra em uma posição de pé, de acordo com o estudo co-autor Sheng Li, PhD.

Obter que mais vá com uma chávena de café.

Você ouviu aquele pontapé de saída de lata de café, seu treino, mas como é que ele leva para líquido o efeito? Segundo estudos recentes do Instituto australiano de esporte, até mesmo pequenas quantidades de cafeína — 1,4 miligramas por quilo de peso corporal, ou cerca de duas xícaras de café por dia para a mulher média de 140 quilos — pode ajudar a impulsionar velocidade durante cardio, como ciclismo e natação. Para o melhor estimulante, tome a sua dose diária pouco antes de você vai ao ginásio ou quando você começa a sinalizar.

Mudar seus exercícios para obter os resultados máximos.

Atenção, os corredores e os fãs de outras classes de alto impacto cardio: construir em 30 minutos de treinamento de força de corpo inteiro seguido por 20 a 30 minutos de caminhada ou de baixo impacto cardio duas vezes por semana para facilitar acima em seus músculos e articulações, recomenda o membro do Conselho Consultivo FITNESS Marty Jaramillo, esportes fisioterapeuta e fundador da terapia de esportes de gelo na cidade de Nova York. (Jogadores de futebol feminino, que acrescentou o alongamento, musculação e outros exercícios para a sua formação tinham menos lesões do que aqueles que não o fez, um estudo no British Medical Journal encontrado.) Jaramillo “Faça seu esforço exatamente o oposto do dia anterior,” diz. “Se você for difícil na sua execução, ir fácil sobre o treinamento de força e vice versa.”

Aperte seu abs com balanceamento de truques.

Exercícios em superfícies instáveis obriga a envolver seu núcleo mais, achatamento de sua barriga. Fazem seus bíceps em pé em uma perna em uma bola Bosu ou este pique mover-se com uma esfera da estabilidade: começar no chão em posição de flexão completa com canela por cima da bola. Contrair os abdominais e levantar seus quadris lentamente, rolar a bola para a frente, mantendo as pernas retas (final com os calcanhares na bola), para formar um V invertido; Reverta para iniciar. Faça duas séries de 20 repetições.

Aperte mais esculpir de cada representante.

Ao invés de fazer mover três conjuntos de rápido de um treinamento de força, fazer um jogo de 10 reps controladas em 60 segundos, diz Wayne Westcott, PhD, diretor de pesquisa da aptidão para a South Shore YMCA em Quincy, Massachusetts. “Não só poupa tempo teria usado para descansar entre as séries,” ele diz, “mas porque você já não está confiando no impulso, também é garantido para trabalhar os músculos alvo mais e manter a boa forma.” Nesse caso o Corpo d 21 é  programa mais adequado para emagrecer rápido, pois ele é um método feito com base nos exercícios de Pilates e treinamento funcional.

6 dicas para ficar mais motivado. Acelere seu mojo em meros segundos.

Mover-se para melhorar sua saúde.

Esgueirar-se em uma sessão de suor de manhã e você experimentará o exercício alto todo o dia: pesquisa da Universidade de Vermont em Burlington mostra que fazendo apenas a 20 minutos de exercício de intensidade moderada — caminhada ou ritmo fácil andar de bicicleta, por exemplo — dá-lhe uma recarga de humor de sentir-se bem que dura até 12 horas.

Encontrar uma tonelada de 20 minutos de exercícios aqui

Transforme sua lista de reprodução em um ritmo criador.
Baixe a ferramenta gratuita de BeatScanner no bestworkoutmusic.com que ter puxar as melodias de suas listas de reprodução que coincidam com o seu ritmo, ou tente treino Music Studio do site ($27) para alterar o ritmo de seus favoritos de acordo com seu ritmo. Resultado? Uma fonte interminável de música para ajudá-lo a rolar através de todos os exercícios. E se suas músicas poderiam usar a atualização, tente estes sucessos batendo:

“Não pare a festa” – o Black Eyed Peas

“Até o mundo acabar” – Britney Spears

“Onde as meninas em”-David Guetta, com Nicki Minaj e Flo Rida

“Salvar o mundo” – Sueco House Mafia

“Dirty Dancer” – Enrique Iglesias com Usher, caracterizando Lil Wayne

Ver verde para desfrutar de sua rotina.

Um estudo suíço de 319 citadinos determinou que encontraram mais restauradora do interior que os exercícios ao ar livre. Encontre uma rota de caminhada ou corrida em mapmyrun.com ou uma ciclovia nas proximidades de mapmyride.com.

Relaxa a empresa acima.

Cinco na fonte de água para limpar a cabeça antes de você tomar rep: exercitadores menos-salientou que levantou pesos aumentaram seus ganhos de força até 25 por cento em comparação com os pais mais tensa, de acordo com um estudo na Universidade do Texas em Austin.

Tenho uma grande flex.

Um cooldown pós-treino pode deixar os exercitadores com uma impressão de que-não-assim-resistente de sua última sessão de suor — uma mentalidade melhor para voltar para o ginásio, no dia seguinte. Realize alguns calmante trechos antes de você cabeça para o chuveiro, segurando a cada 20 a 30 segundos.

Cardio_HIIT_cardio_LISS

Encontrar um corpo inteiro estiramento-fest aqui

Dividir e conquistar a qualquer distância.
Imagine mini linhas de revestimento ao longo de seu ciclo movimentando-se para rejuice seu passo e fazer o tempo voar. Por exemplo, pense em incrementos de cinco milhas, quando você enfrentar distâncias de dois dígitos, top maratonista US Kara Goucher diz.

“Se eu começo a ficar cansado, visualizo me cruzando a linha de chegada, que me ajuda a ir mais fundo.”

Você também pode experimentar o Plano Detox!

 

Veja algumas outras dicas interessantes que tenho certeza que vai te ajudar a melhorar vários aspectos de sua vida:

Corpo de 21

Verão Chegando? 21 Minutos por Dia é Tudo o Que você precisa para Perder a Gordura e Recuperar Sua Auto Estima! Aceita o Desafio?

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Como-Ter-um-Corpo-de-21-876601899138239

Nosso Canal no Youtube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLl_dplGrUB1PNRvn33f_Sz8lTL2_WMela

Para se inscrever no Programa de Emagrecimento Online Corpo de 21, acesse aqui: http://quetudo.com.br/corpode21

Acesse o outro artigo que publicamos nesse Blog: http://quetudo.com.br/como-ter-um-corpo-de-21-bonito-perfeito-sarado-e-saudavel-com-o-metodo-corpo-de-21/

Acesse em Tumbrl: https://www.tumblr.com/blog/comoterumcorpode21

 

Programa de Reconstrução Capilar

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Dht-Queda-de-Cabelo-Calvície-Alopecia-e-Programa-de-Reconstrução-Capilar-160607670992408

Conheça nosso Blog: http://dhtequedadecabelo.quetudo.com.br e
http://dhtequedadecabelo.quetudo.com.br/programa-de-reconstrucao-capilar/

Assine nosso Canal no YouTube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLy5PADTe6CuM7lU9fmABvoqNnszUG56Xd

Acesse o Site Oficial do Programa de Reconstrução Capilar: http://dhtequedadecabelo.quetudo.com.br/video-programa-reconstrucao-capilar

Pinterest: https://br.pinterest.com/raulpjr/como-reverter-a-calvicie-de-forma-natural-dht-qued/

 

Receitas de Doces para Vender

Curta nossa página no facebook: http://www.facebook.com/receitasdedocesparavendermuito

Acesse nosso blog: http://receitasdedocesparavender.com
Como Fazemos Sushi

Conheça nosso Blog: http://quetudo.com.br/como-fazemos-sushi-curso-profissional-de-preparo-de-sushi-sushiman/

Assine nosso canal no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=m2hd0-oNsIc

 

Curso Segredos do Brigadeiro Gourmet

Acesse nosso blog: http://quetudo.com.br/curso-segredos-dos-brigadeiros-gourmet/

Nosso Canal de Videos no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=42Yg5AWNQuk&list=PLl_dplGrUB1ODGi6wFkVK7lt8qmhycRl8

Curta nossa página no facebook: https://www.facebook.com/Como-Ter-um-Neg%C3%B3cio-Pr%C3%B3prio-de-Confeitaria-Segredos-do-Brigadeiro-Gourmet-1034407253311806/?fref=tumblr

 

Curso Desafio 3k em 30 dias

Acesse nosso blog: http://empresasquevendem.quetudo.com.br/desafio-3k-em-30-dias-2-0-do-farouk-palis-funciona-e-o-curso-vale-a-pena/

Curso de Marketing Digital + Review do Curso Desafio 3k em 30 dias Completo + 05 Video Aulas Grátis: http://empresasquevendem.quetudo.com.br/curso-desafio-3k-em-30-dias-review/

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Curso-Desafio-3K-em-30-Dias-942962805791539/?fref=quetudo

Assine nosso Canal no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=yhbJ_GjRnGM

Acesse nosso Blog que Ensina Como Ganhar Dinheiro na Internet como Afiliado de InfoProdutos Hotmart: empresasquevendem.quetudo.com.br

 

Curso Mini Sites de Sucesso

Acesse nosso Blog e saiba tudo sobre o Curso Mini Sites de Sucesso e Tráfego Orgânico, como vender seus produtos na internet sem gastar com anuncios: http://empresasquevendem.quetudo.com.br/curso-mini-sites-de-sucesso-funciona/

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/mentesquevendem/?fref=quetudo

Assine nosso Canal no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=GPSmaU15BJ8

 

CLIQUE AQUI PARA SABER AS 5 DICAS PARA PERDA DE PESO NO FIM DE SEMANA

 

 

 

Raul Domingues Porto Junior

Raul é Analista de Sistemas e Engenheiro Elétrico de formação. Hoje trabalha como consultor de tecnologia e como empreendedor digital. Seu objetivo é levar ao maior número de pessoas o conhecimento e a oportunidade de negócios para que cada pessoa seja auto suficiente e capaz de conquistar seus próprios rendimentos mensais sem depender de ninguém. Vamos juntos?

Deixe uma resposta