Neymar nega envolvimento com blogueira Priscilla Silva: ‘Ela pediu uma foto’

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Neymar nega que tenha trocado telefone com blogueira Priscilla Silva durante show de David Guetta em Ibiza, na Espanha, em 28 de julho de 2014
Neymar não demorou para para desmentir o suposto flerte com a blogueira Priscilla Silva. Um fã publicou no Instagram, nesta quinta-feira (31), uma mensagem privada trocada com o jogador onde ele garante que não trocou telefone com a loira.

“Não é verdade! Ela me pediu uma foto e eu expliquei por que não podia tirar. Faz parte, né?”, afirma Neymar em resposta a um comentário do usuário que se identifica no perfil como “Janete Estranha.”

A empresária também nega o envolvimento com o jogador. “Gostaríamos de esclarecer que ela apenas foi pedir um autógrafo. Na ocasião, foi batida uma foto inútil”, diz a assessoria de Priscilla Silva.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o jogador – que curtiu um show de David Guetta em Ibiza, na Espanha, sem Bruna Marquezine, na última segunda-feira (28) – teria terminado a noite ao lado da blogueira e empresária Priscilla Silva.

De acordo com a publicação, após a festa do DJ, eles trocaram telefones e, desde então, têm conversado via WhastApp. Priscilla Silva mora em Fortaleza, no Ceará, e tem uma franquia da marca de sapatos Schutz, além de trabalhar na empresa de calçados da família, a Meia Sola.

Já a coluna F5, do jornal “Folha de Paulo”, afirma que a it girl de Fortaleza teria trocado mensagens com amigas e confidenciando que ficou com Neymar.

“Foi ótimo e ele beija muito bem”, teria escrito Priscila em mensagem privada. Ela chegou com amigos à ilha espanhola no domingo (27), depois de passar por outros famosos balneários europeus, como Cannes e Saint Tropez. Por lá, tem aproveitado a hospedagem em hotéis luxuosos e frequentado baladas caras, onde encontrou famosos brasileiros, como o apresentador André Marques, da Globo

Namorada no Brasil

Após Bruna Marquezine ao Brasil ter antecipado a sua volta ao Brasil e deixado o namorado na Europa com amigos passou-se a especular que o namoro da atriz com o craque do Barcelona havia chegado ao fim, já que as férias do casal estavam programadas pra terminar daqui a uma semana. Mas a assessoria de imprensa da artista negou o término com Neymar.

“Até segunda ordem está tudo bem com eles! Mas Bruna não vai falar sobre isso, pois nos pediu um tempo de paz para poder curtir as férias”, diz a assessoria. De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, a atriz teria comprado a passagem de volta às pressas, e, emburrada, se recusou a tirar fotos com fãs no momento do embarque.

No Brasil, ela foi recepcionada por Stéphannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto. Depois, a artista compartilhou fotos curtindo a madrugada ao lado das amigas.

 

Deixe uma resposta