1

Massagem Afrodisíaca

Rate this post

Massagem Afrodisíaca

Massagem Afrodisíaca: Um excelente afrodisíaco natural, estimula a libido, o apetite sexual, não tem efeito colateral e você sempre fica com gostinho de quero mais.

Você já deve ter ouvido falar de pessoas que procuram por um afrodisíaco para estimular sua vida sexual? Perfume com feromônio, pó de chifre de rinoceronte, comer mariscos e até mesmo chocolate coberto gafanhotos são conhecidos como afrodisíacos. Um dos melhores afrodisíacos é a massagem afrodisíaca com o uso correto de óleos e essências.

As receitas fazem uso de estimulante e aquecimento de óleos essenciais que são considerados afrodisíacos. Certifique-se de escolher as fragrâncias de óleo que você gosta. Se o odor não for agradável, não terá o efeito afrodisíaco. Afrodisíacos incluem vetiver, cardamomo, canela, sálvia, cravo, gerânio, gengibre, jasmim, neroli, manjerona, patchuli, petitgrain, rosa, sândalo e até pimenta preta. Tal como acontece com todas as receitas de aromaterapia, algumas gotas de óleo Ho Leaf, vai ajudar a trazer a sua receita em conjunto e equilibrá-la. O que pode ser mais estimulante do que uma massagem afrodisiaca com sua parceira?

Nós todos sabemos que a luz de velas e boa música nos ajuda a sentir sensuais. Adicionar uma massagem afrodisíaca com óleos afrodisíacos levemente aquecido para aumentar o estímulo e você terá uma combinação perfeita.

Recomendamos que você faça o teste de sensibilidade, especialmente se você tem alergias. Um teste muito simples seria colocar  uma gota de óleo em um cotonete. Faça isso  no interior de seu pulso ou cotovelo … cubra com um band-aid e esperar 24 horas. Se não houver reação, você provavelmente não alérgico ao óleo

Clique aqui e acesse agora o Site Oficial para ver se funciona mesmo o CURSO DE MASSAGEM PARA CASAIS!

Raul Domingues Porto Junior

Raul é Analista de Sistemas e Engenheiro Elétrico de formação. Hoje trabalha como consultor de tecnologia e como empreendedor digital. Seu objetivo é levar ao maior número de pessoas o conhecimento e a oportunidade de negócios para que cada pessoa seja auto suficiente e capaz de conquistar seus próprios rendimentos mensais sem depender de ninguém. Vamos juntos?

One Comment

Deixe uma resposta