0

Lorena Improta comenta rumores de affair com Neymar: ‘Amizade. É só isso mesmo’

Rate this post
Bailarina do ‘Faustão’ e jogador já foram vistos juntos diversas vezes e até a imprensa internacional já aponta a moça como nova conquista do craque

Depois de aparecer em uma foto ao lado de Neymar com uma camisa da Seleção Brasileira autografada por ele, Lorena Improta começou a ser apontada, até mesmo pela imprensa internacional, como o mais novo affair do jogador. A bailarina do “Domingão do Faustão”, no entanto, nega qualquer envolvimento com Neymar. “É uma amizade. Estamos nos conhecendo. Ele é uma pessoa tranquila, que estou adorando conhecer. E (sobre a foto) ele brincou de ‘neymarzete’ porque autografou minha camisa. Mas é só isso mesmo”, disse ela, nesta quinta-feira (19), em entrevista ao “Gshow”.

No dia da foto, Lorena foi acompanhada de um grupo de amigas assistir à vitória de 3 a 0 do Brasil sobre o Peru. “Gosto de acompanhar nosso Brasil. Em Copa do Mundo então…” disse ela sobre a partida que aconteceu em Salvador, onde ela e o jogador também foram flagrados juntos, mais cedo, em um restaurante. Além disso, segundo informações desta quinta (19) do site “Alo Alô Bahia”, os dois trocaram muitos beijos na última terça (17) em uma festa organizada no Corredor da Vitoria, em Salvador, para uma seleta lista de convidados.

Em outubro, Lorena Improta e Neymar foram vistos conversando ao pé do ouvido na festa “Missa”, na Zona Sul do Rio. Apesar disso, o atleta deixou o local desacompanhado. Nessa mesma passagem pela cidade, Neymar foi flagrado entrando em hotel com outras duas mulheres. Uma delas é Rebecca Blanke, de 24 anos, natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul, é modelo, blogueira de moda e estilista. Em rede social, a jovem segue e é seguida por Neymar.

(Por Mariana Mastrangelo)

Raul Domingues Porto Junior

Raul é Analista de Sistemas e Engenheiro Elétrico de formação. Hoje trabalha como consultor de tecnologia e como empreendedor digital. Seu objetivo é levar ao maior número de pessoas o conhecimento e a oportunidade de negócios para que cada pessoa seja auto suficiente e capaz de conquistar seus próprios rendimentos mensais sem depender de ninguém. Vamos juntos?

Deixe uma resposta