0

É Por Isso Que Os Homens Se Prendem A Algumas E Saem Correndo De Outras… (sinto muito, mas é a verdade)

5 (100%) 1 vote

01

Publicado em outubro | por Pedro Henrique

É Por Isso Que Os Homens Se Prendem A Algumas E Saem Correndo De Outras… (sinto muito, mas é a verdade)

Você conhece aquele tipo de mulher sonhadora que “vive no mundo da lua” e cada vez que se apaixona acha que encontrou sua “alma-gêmea”?

Essas mulheres que ficam a procura de seus príncipes encantados, que se submetem a qualquer coisa pelo candidato a príncipe são as que mais dão com a cara no chão quando o assunto é amor e relacionamentos.

Por mais triste que pareça, essa é a realidade.

Não estou dizendo para você deixar de ser sonhadora ou parar de se apaixonar (até porque não temos como controlar isso), mas a verdade é que a mulher que tem o pé no chão e que sabe o que quer e como conseguir em vez de ficar só sonhando suscita um efeito interessante nos homens: ela se torna uma espécie de vício.

Por que isso acontece? De certa forma, todo o homem é louco por desafios, porém, também é fácil nos acostumarmos com alguém que é fácil de agradar.

Não falei nenhuma novidade até agora, não é?

O problema é que algumas mulheres em vez de agirem de forma determinada, sabendo o que querem e o que é preciso para conseguir, simplesmente sonham alto demais, ou amplo demais e acabam recebendo a reação oposta da que desejavam. Ou agem de forma tão determinada, sem dar espaço para outras visões que acabam espantando as pessoas à sua volta (inclusive os homens).

Foi por isso que nesse artigo eu resolvi falar algumas verdades que ninguém falou para você ainda. Verdades que vão virar sua ideia de vida de cabeça para baixo.

Se você acreditar no que está lendo aqui, e utilizar em sua vida, vai ficar de boca aberta quando o seu amado voltar correndo para você.

Comece com uma postura irresistível…

comece com uma postura irresistível

Por que algumas mulheres parecem estar desde que nasceram com o mesmo namorado enquanto outras ficam trocando a cada dois meses de amor? Por que algumas mulheres fazem de tudo para manter seus amores e nada adianta e elas vêem seus amores indo embora?

Por que algumas mulheres que parecem perfeitas para seus namorados os perdem para alguém que aos seus olhos parece ser inferior?

O segredo por trás desses acontecimentos, o que torna umas mulheres vitoriosas e outras não é a postura que a mulher mostra ao mundo. A sua POSTURA é que faz a mágica acontecer.

Pois no fim das contas, não adianta nada você saber qual o seu valor se não souber como mostrá-lo.

É verdade quando eu falo que as sonhadoras são as que mais dão com a cara no chão; mas isso não acontece só porque elas são sonhadoras, mas sim, porquenormalmente as sonhadoras têm uma postura menos “poderosa”. O segredo, então, é olhar a postura da sonhadora. Qual a imagem que ela está projetando!

E se você ainda não sabe… homens gostam de mulheres com uma postura poderosa!

A boa notícia é que você pode continuar sonhando se você adotar a postura correta. E enquanto você for lendo esse artigo, vai ver que é muito mais fácil do que parece.

Porém, antes de passarmos ao que você deve fazer, vamos dar uma olhada no que não deve fazer jamais!

O que você não deve fazer jamais…

mp

 

Eu conheci muitas mulheres que por sonhar demais acabavam perdendo seus parceiros e depois disso acontecer não tinham ideia do que fazer para reconquistá-lo; aquelas que achavam que “o que é seu volta para você” ou “se for para dar certo vai dar” e cada segundo seu namorado se distanciava mais.

Afinal, “se for minha alma-gêmea nós vamos ficar juntos no fim…”

Cai na real, meu bem!

Você ainda acredita em Papai Noel? Então está na hora de deixar de acreditar em almas-gêmeas!

Eu vou fazer um favor a você e dizer com todas as letras uma verdade que talvez nunca ninguém tenha dito dessa maneira:

 “O que é seu volta para você” e “alma-gêmea” são as piores mentiras que uma mulher pode acreditar quando o assunto é relacionamento!

Para começar, vamos falar do problema da ideia “alma-gêmea” (aquela pessoa que foi especialmente feita e programada para ficar com você) e da ideia de “o que é seu volta para você”. E o problema é que por mais que seja muito fácil e que dê esperanças pensar nesses conceitos, se apegar a essas crenças não vai fazer seu namorado voltar com você. É você quem é responsável pelo seu “destino” e são as suas escolhas e atitudes que fazem seu ex olhar para trás e ver que pode dar certo de novo com você.

Vamos ser sinceros, todo mundo já passou por um fim de relacionamento e sofreu com isso e nesse momento o mais fácil para deixar a dor que você sente suportável é acreditar em clichês enganosos.

“Ah, ele vai perceber o erro que cometeu e vai voltar!”

E o pior são os amigos e a família que adoram falar essas frases prontas com medo que você fique mais chorosa se eles falaram a verdade:

“O que é para ser não é uma bobagem que destrói, você só precisa esperar…”

Mas desse jeito de tanto esperar… Você pode acabar criando raízes.

Esse tipo de pensamento pode até confortar a sua dor e ajudar a secar as suas lágrimas, mas ele não ajuda em nada para trazer seu amor de volta a você!

Acreditar nessa história de “alma-gêmea” e de “o que tiver que ser será” é um problema porque você acaba fazendo coisas sem pensar e acaba adotando umapostura menos proativa; acaba mudando arranjando um novo namorado enquanto ainda sofre por seu grande amor que você deixou para trás. Não seria melhor reconquistar o cara que você já sabe que é certo para você em vez de continuar se acomodando com caras que não tem nada a ver?

Quando você percebe, está com 30 anos, sozinha e ainda chorando por aquele amor que você achou que se “fosse para ser, voltaria”… Pois esqueceu que na vida real, você precisa ir atrás do que quer.

“Que droga, Fulano de Tal agora está casado com outra, eu perdi minha alma-gêmea! Como pode acontecer, que m***@, eu perdi minha verdadeira alma-gêmea! Então agora ou eu fico sozinha ou me acomodo com o primeiro cara legal que aparecer, pois não posso mais perder tempo esperando ele voltar.

Eu continuo solteira porque fui burra demais para perceber que ele que ficar só esperando não era a solução para voltar com ele.”

 

04

Tudo bem, posso estar exagerando um pouco, mas o que acontece na vida de muitas mulheres é bem parecido com isso! As mulheres não sabem o que fazer quando sentem que perderam “aquela pessoa certa” e se desesperam!

E quando você se desespera… você fica vulnerável!

Quando você decide esperar, em vez de tomar realmente uma atitude, você fica cada vez mais desesperada a cada dia que passa.

Assim, acaba ligando vezes demais aos prantos para seu ex-namorado tentandoconvencê-lo a dar uma nova chance à relação de vocês.

Nem consigo contar mais as vezes em que eu ouvi coisas como: “Ele é minha alma-gêmea, talvez se eu explicar isso a ele, ele volte para mim!”

Querida, você precisa ACORDAR! Se você achar que ele era a sua alma-gêmea não foi suficiente para manter ele, porque você acha que vai ser suficiente para ele voltar?

Você fica presa a comédias românticas, achando que um dia vai passar por ele na rua e ele vai perceber como na verdade você era a pessoa certa para ele e vai mudar e fazer de tudo para ter você de volta em seus braços.

Até pode acontecer de você encontrar ele um dia na rua, mas se você continuar sendo a mesma pessoa que era no fim do relacionamento de vocês, ele não vai voltar.

Ou, talvez, ele te veja sob uma nova luz (você mudou o cabelo, comprou roupas novas) e queira dar uma nova chance a relação, pois o sentimento dentro dele ainda existe, mas depois de dois meses tudo acaba de novo, pois vocês seguem sendo as mesmas pessoas do fim do namoro.

Aquelas brigas por bobagens voltam a acontecer; você continua com ciúmes da melhor amiga dele.

Todo tempo que você passou juntando os pedaços do seu coração depois do término foi em vão, pois lá está você de novo na mesma posição.

Mas você não quer ver isso de jeito nenhum…

05

 

E se não bastasse isso as brigas começam a ficar maiores, ou ele nem fala mais quando está irritado, ele coloca os amigos em primeiro lugar, não te chama mais pelos apelidos que chamava antes e aquela relação que poderia ter dado certo se você tivesse mudado a postura passa a não ter mais solução.

E mesmo com todos esses sinais, você continua chorando e correndo atrás dele!

Por que isso?

Porque você acha, ou melhor, sabe que vocês “foram feitos um para o outro” e “o que é pra ser seu vai ser”!!!!

Afinal, você viu nos seus filmes favoritos, ou naquele livro best-seller ou aquela sua amiga que põe cartas viu que ele é SUA alma-gêmea! Então vocês estão destinados a ficar juntos não importa o que aconteça e o quanto vocês briguem, isso é, até que ele se canse mais ou vez!!!

Posso te falar a VERDADE sobre almas-gêmeas?

06

 

É uma mentira deslavada criada para que as mulheres de cabeça fraca fiquem somente sonhando e esperando que seu amor perceba que elas são a certa e não percam nunca as esperanças.

Minhas leitoras da Fórmula da Reconquista já sabem disso.

É só uma desculpa esfarrapada para correr atrás do seu amor e esperar que ele perceba que você é a certa quando você deveria estar se valorizando, se fortalecendo e criando padrões.

Esse tipo de pensamento faz você voltar a ir para cama com o seu ex sem nenhuma garantia de futuro. Você é “garantida” para ele e ele não precisa fazer nenhum esforço para isso.

Você acaba ficando meses e meses em um pseudo-relacionamento no qual você está totalmente insatisfeita, pois não tem o que queria enquanto seu ex viva a vida muito feliz e normalmente.

Você deixa todos os seus critérios de lado e passa a esperar por aqueles raros momentos, normalmente tarde da noite, em que ele resolve lembrar que você existe e ligar para ver você.

E o pior de tudo, é que você ainda acha que ele é “sua alma-gêmea” então continua esperando que tudo mude e que seu amor de contos de fadas comece a qualquer instante. Você abre mão de suas opiniões, de sua proatividade e de suas escolhas…

Como resultado você passa meses – as vezes anos – em um relacionamento horrível com alguém que, na verdade, poderia dar certo se você mudasse sua postura.

Esse é o momento para você parar de acreditar em contos de fadas e comédias românticas e passar a ver os resultados que estão na sua frente!

Então, me desculpe a sinceridade, mas vou ter que quebrar alguns mitos que você veio ouvindo sua vida inteira.

“Peeedro, Mas Ele Diz Que Me Ama!”

07

Sim, muitos homens têm dificuldade de falar em amor, então normalmente quando uma mulher ouve “eu te amo”, ela esquece de todo o resto.

Porém o amor precisa, mas do que ser dito, ser demonstrado. Você precisa ver nas ações dele que o amor continua ali, firme e forte como antes.

Ele passou o relacionamento anterior dizendo que te amava, ele já está acostumado a dizer isso. E talvez, ele até sinta amor por você, por tudo o que vocês passaram juntos, mas ele não está valorizando você como valorizaria alguém que ama.

…Mas e então?

Você acredita de verdade que só porque ele diz que te ama está tudo bem? Que o fato de a relação estar completamente diferente não importa já que ele diz aquelas três palavrinhas mágicas?

E que por isso, não importa a forma como ele trata você, já que ele diz que te ama, está tudo bem?

Então eu posso dizer para você que eu consigo voar, e você acredita em mim sem que eu tenha dado nenhuma prova disso?

08

A verdadeira Mulher Poderosa (lembra dela?) também ouve eu te amo muitas vezes; só que a Mulher Poderosa não deixa o cara fazer o que quiser com ela só porque ele disse essas três palavras. Ela não quer ser apenas uma “coadjuvante” na vida dele.

Ela não quer ficar horas esperando um telefonema dela e receber um tarde da noite, quando ele não tem mais o que fazer a não ser ligar para ela…

Ela simplesmente não vai acreditar nas palavras dele a menos que ele prove a ela que a ama e que está disposto a fazer a relação funcionar assim como ela.

Só porque ele diz que ainda te ama, você faz um enorme esforço para fazer a relação dar certo. Mas do que adiante você se esforçar e estar com alguém que não está realmente em um relacionamento com você?

“Mas, PH, Sempre Que Eu Ligo Chorando, Ele Vem Correndo Ficar Comigo!”

09

Não deveria ser incrível para você que um homem que viveu um relacionamento longo com você, sinta pena e queira te ajudar quando você não está bem!

A menos que você tivesse feito alguma coisa muito ruim para ele, ele seria um babaca se não fosse ao menos legal com você.

Você não deve querer uma relação baseada na pena dele por você. Você precisa se dar ao respeito, ser forte, e dar motivos a ele para se reapaixonar por você.

Mostre a ele o que ele está perdendo por não estar com você, mostre de novo aquela mulher por quem ele se apaixonou e deixe que ele vá até você. Dessa vez, não por pena, mas por desejo.

Ele ir correndo a você quando você chora não faz de você uma vencedora, na verdade você está mais recebendo uma consolação por ter perdido…

“Peeedro, Mas Ele Faz Planos de Futuro para Nós!”

10

Você te ideia do quanto é fácil para um homem inventar planos, nomes de bebês, viagens e outras coisas para enrolar uma mulher?

Todo mundo gosta de sonhar e planejar a vida. Quando você acabou de voltar com sua amada ainda está naquela onda de euforia que vêm no começo de cada relação. Porém, se nada mudou em vocês, essa animação inicial é passageira, e com as primeiras brigas os planos vão por água abaixo.

Por isso é tão importante se valorizar e manter seus critérios, mesmo com essa pessoa que já te conhece tão bem, existe sempre algo novo a mostrar e o mistério em relação a isso é uma ótima forma de apimentar uma relação que já vem em andamento.

Enquanto seu ex fala sobre a casa que ele pretende comprar para vocês quando ele conseguir o emprego tal, e em qual escola seus filhos vão estudar, mas ainda não consegue planejar uma simples viagem de fim de semana para daqui dois meses dizendo que vocês voltaram há muito pouco tempo, você ainda não ganhou a batalha. Ainda falta um longo caminho para vocês terem voltado de vez.

No entanto, não pense que ele está tentando te enrolar por enrolar, ele provavelmente não viu mudança na relação de vocês. Ele ainda não está certo de que está agindo bem em voltar.

E, assim como você, ele também precisa de atitudes para ver que algo mudou e que dessa vez pode dar certo.

Lembre, se nada mudou na relação de vocês, não há nem motivos para vocês voltarem, pois vocês já viram como essa história termina.

Então mantenha o suspense, deixe ele fazendo os planos dele, e siga com os seus para você. Entre na onda dele, mas sem tirar os pés do chão, sem largar tudo para esperar que os planos se tornem realidade.

Homens gostam de desafios, lembra? Então não entre de cabeça de uma vez só porque ele já foi seu namorado.

Ele ainda precisa FAZER por MERECER, não se esqueça disso.

Além de planejar, ele precisa fazer os planos virarem realidade.

PH, Mas Ele Ainda Me Procura!”

homem no cel

E você por acaso tem um contrato para sair correndo toda vez que ele ligar para você?

É VOCÊ quem escolhe ir ou não.

“Sempre que eu fico que eu decido sair ou fazer alguma coisa diferente e aviso ele, ele me liga sem parar. Ainda assim, ele não assume que voltou a namorar comigo.”

Primeiro, você não deveria contar a ele sobre todos os seus passos. Lembre, ainda é importante manter um pouco de mistério para a reconquista dar certo.

Segundo, você não é obrigada a parar o que está fazendo para atender a ligação dele. Ainda mais se ele não quer assumir o relacionamento com você novamente, você não deve nada a ele. Ignore a ligação e retorne quando puder falar com ele.

“Mas, Pedro, tudo o que eu queria era ele me procurando. Se ele me procura quando eu saio quer dizer que ele tem ciúmes, isso não é bom?”

Você quer uma nova relação baseada em respeito e confiança e não alguém que não te assume e ao mesmo tempo não confia o suficiente em você para deixar você em paz com suas amigas.

Vou te contar um segredo que todo homem sabe, mas que as mulheres, por algum motivo, ignoram:

Quando o homem pensa que vai perder, mesmo que uma relação que ainda não está disposta a assumir, ele se esforça para recuperar! É o instinto dele o mandando agir! Não tem nada a ver com paixão!

Ele ainda não está disposto a voltar de vez com você, mas ao mesmo tempo não quer que você siga em frente para conhecer pessoas novas. É irracional, mas é assim que acontece.

Se você quer manter essa chama acesa, pare de atender o telefone toda vez que ele ligar!

Quando ele perceber que mesmo você ainda o amando, não vai parar seu mundo por causa dele como antigamente, ele vai começar a repensar realmente sobre o término.

Então pare de ceder a ele, e deixe ele ficar esperando um pouco! Você o quer de volta e já deixou isso claro, mas isso não quer dizer que vai ficar esperando sempre por ele.

12

Não é amor se ele só corre atrás de você quando pensa que está perdendo. Ele precisa querer você sempre.

Ficar sacrificando seu tempo, seu amor próprio e sua dignidade por alguém com quem um dia você teve um relacionamento que deu certo é perda de tempo.

Se ele ainda está indeciso se quer ou não voltar com você, você precisa tomar a decisão por ele e seguir em frente.

E como saber quando vale à pena insistir ou quando é hora de partir?

13

A ideia de voltar pode ter sido sua, mas ele precisa se esforçar para a relação dar certo também.

Se ele não está caminhando ao seu lado é porque já está deixando você para trás.

Você não precisa do conforto de um antigo abraço para ter a felicidade.Existem outros homens no mundo, se ele não está disposto a fazer a relação dar certo tanto quanto você, é hora de deixá-lo ir.

Você precisa parar de ver coisa onde não existe mais!

Sua alma-gêmea vai ser a pessoa que ficar ao seu lado para o resto da vida. Aquele que quiser crescer e viver feliz com você.

Se você continuar obcecada por algo que já não existe mais, não vai conseguir ver as outras coisas boas que a vida pode te proporcionar.

Ele precisa demonstrar o amor que diz sentir; deve demonstrar respeito por você, e não importam quais as causas do fim da relação de vocês, ele precisa estar disposto a fazer um novo começo. Acredite no seu valor como mulher, e não se prenda em um relacionamento porque acha que foi predestinada a ele.

Pare de pensar em alma-gêmea e pense em como melhorar a sua postura nos relacionamentos

14

Você precisa de reciprocidade. Duas pessoas decididas a serem felizes juntas, seja essa outra pessoa seu ex ou um novo amor; ele precisa querer fazer o relacionamento dar certo tanto quanto você. Aceitar os erros do passado e criar um novo futuro. Sempre respeitando as diferenças.

E você não deve esquecer, você só precisa adotar a postura correta.

Agora, você pode respirar fundo e ficar tranquila, pois está em boas mãos. O meu livro vai ajudar em tudo o que você precisar.

Está pronta para dar o primeiro passo na reconquista do seu ex?

Então clique aqui dê uma olhada nessa apresentação gratuita que eu preparei para todas as mulheres que querem ter seus amores de volta em seus braços.

Não estou exagerando, essa apresentação é o primeiro passo para você transformar sua vida.

Clique AQUI para ver o vídeo!

Obrigado por ficar até aqui.

Seja bem vinda ao seu novo mundo. 

 

Raul Domingues Porto Junior

Raul é Analista de Sistemas e Engenheiro Elétrico de formação. Hoje trabalha como consultor de tecnologia e como empreendedor digital. Seu objetivo é levar ao maior número de pessoas o conhecimento e a oportunidade de negócios para que cada pessoa seja auto suficiente e capaz de conquistar seus próprios rendimentos mensais sem depender de ninguém. Vamos juntos?

Deixe uma resposta