0

COMPRE DO PEQUENO ! ESSE NEGÓCIO TAMBÉM É SEU !

Rate this post
Empreendedorismo Digital

Empreendedorismo Digital

COMPRE DO PEQUENO ! ESSE NEGÓCIO TAMBÉM É SEU !

Compre do Pequeno Negócio

Os pequenos negócios fazem parte da história de todos os brasileiros. Que tal se engajar nesse Movimento? 5 de Outubro, dia de comprar do pequeno negócio.

SER APOIADOR DO
MOVIMENTO COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO É:

  • ACREDITAR NA IMPORTÂNCIA DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS PARA O PAÍS.

    Os pequenos negócios movimentam a economia do país, produzem 27% do PIB e geram 52% dos empregos do Brasil. São mais de 10 milhões de micro e pequenas empresas em todo o país, além de 5,3 milhões de microempreendedores individuais e 4,2 milhões de produtores rurais.

  • FORTALECER E INCENTIVAR OS PEQUENOS NEGÓCIOS.

    Os pequenos negócios exercem um papel muito importante para o equilíbrio social e econômico do país. Você sabe disso! Mas o consumidor também precisa saber que, ao comprar de um pequeno negócio, se leva muito mais do que o que se compra: leva desenvolvimento para as comunidades, leva oportunidade de mais empregos, leva possibilidade de melhor distribuição de renda, leva perspectiva de mais qualidade de vida. No dia 5 de outubro, vamos fazer que comércio e sociedade se reúnam para celebrar, consolidar e incentivar os pequenos.

  • GERAR OPORTUNIDADES E CRESCIMENTO PARA A ECONOMIA LOCAL.

    Pequenos negócios valorizados movimentam o comércio local e promovem o desenvolvimento social. Ao comprar da pequena empresa, o consumidor faz que os pequenos negócios se fortaleçam. Isso estimula a empresa a inovar, a melhorar o seu desempenho, a diversificar a oferta de produtos e serviços, a atender melhor o cliente.

  • ASSOCIAR A SUA MARCA A UMA CAUSA SOCIAL IMPORTANTE.

    Eleger o pequeno negócio na hora da compra ajuda a fortalecer esse segmento e impulsiona a economia. E a participação dos parceiros é fundamental para que o dia 5 de outubro represente um marco para a conscientização da sociedade consumidora. Abrace essa causa: divulgue, motive, incentive, faça acontecer.

  • PARTICIPAR DA TRANSFORMAÇÃO E DO DESENVOLVIMENTO DO PAÍS.

    A decisão de comprar dos pequenos negócios é um ato que pode transformar o país: ganha o pequeno negócio, ganha o consumidor, ganha o cidadão, ganha o Brasil. Daí a importância do seu engajamento e envolvimento para que o Movimento tome conta das ruas, do comércio e sensibilize toda a sociedade.

Acesse já: http://compredopequeno.com.br/

Raul Domingues Porto Junior

Raul é Analista de Sistemas e Engenheiro Elétrico de formação. Hoje trabalha como consultor de tecnologia e como empreendedor digital. Seu objetivo é levar ao maior número de pessoas o conhecimento e a oportunidade de negócios para que cada pessoa seja auto suficiente e capaz de conquistar seus próprios rendimentos mensais sem depender de ninguém. Vamos juntos?

Deixe uma resposta