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5 DICAS PARA PERDA DE PESO NO FIM DE SEMANA

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Após uma semana de almoços espartanos, exercícios rigorosos e apresentações de privar de sono, é fácil sentir que você ganhou uma margarita de happy-hour e um prato de nachos de queijo. Mas completar uma semana difícil, desta forma pode desfazer todo seu duro trabalho e até mesmo embalar nas libras. De acordo com um estudo da Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill, as mulheres consomem aproximadamente 115 mais calorias na sexta-feira, sábado e domingo do que eles fazem durante a semana.

“Essas calorias extras de 300 a 400 pode deixá-lo 9 quilos até o final do ano,”, diz Barry Popkin, pH.d., autor do estudo.

Felizmente, quando armado com os conselhos de direito, é possível evitar as armadilhas alimentares mais comuns enquanto saboreia aquele delicioso tempo de inatividade.

E você pode até mesmo acordar na segunda-feira se sentindo mais fino. Não é uma má maneira de começar a semana! (Psst — aderência nestes 9 hábitos de dicas para emagrecer rápido para acordar até mais magro para o fim de semana-plano de jogo abaixo para começar na próxima semana, sentindo demais.)

SEXTA-FEIRA

Exagerando no Happy Hour

Álcool não só é alta em calorias, diminui também resolve — tornando-se mais difícil manter as mãos no aquário do pretzel.

Sua solução slim para baixo: passar sobre as promoções de dois-para-um e ignorar as bebidas como sobremesa — que pode conter 500 calorias ou mais — e optar por uma bebida azeda, picante ou fortemente aromatizada em vez disso.

“Você vai saborear um Bloody Mary ou uísque mais lentamente do que um daiquiri gelado,” diz Keri Gans, R.D., um porta-voz da cidade de Nova York para a American Dietetic Association.

Outro fator chave a considerar é onde você se senta, diz Bonnie Taub – Dix, R.D., um nutricionista na cidade de Nova York.

Posicione-se frente a enciclopédia snacks e você é tentador destino.

É uma boa idéia para comer quando você bebe, mas as calorias em amendoins, batatas fritas e asinhas de frango podem adicionar rápido.

Uma estratégia melhor: pedir um aperitivo, ou mesmo uma refeição saudável, diz Taub-Dix. (Saltando de bebidas a suar é outra boa opção.

E também não é uma idéia ruim! As últimas tendências de fitness diz aulas de fitness são o happy-hour de novo!)

SÁBADO

Compras de estômago vazio

Você está preso no shopping, praticamente pronto para arrancar o próprio braço. Olha, há uma praça de alimentação, e não aqueles bolinhos de canela está boas?
Sua solução slim para baixo: esconder um lanche em sua bolsa — mesmo se você está mantendo suas compras curta. “As melhores opções portáteis tem não mais de 200 calorias e pack 5 gramas cada, de fibra e proteína,” diz Taub-Dix, que recomenda a embalagem uma fatia de pão integral com manteiga de amêndoa. Barras de cereais são uma outra escolha nutritiva de grab-and-go.

“Olhe para aqueles com menos de 8 gramas de açúcar cada, tais como barras de granola mastigável de Kashi TLC,” diz o Taub-Dix. (Estar pronto quando a fome ataca com um destes 10 portátil Snacks de proteínas).

Se é a hora do almoço e você está faminto, vá em frente e visitar a Praça de alimentação — apenas escolher um restaurante que permite que você construa sua própria refeição. Qualquer que seja o contador parar em, siga estas regras de ouro: “Comece com uma base de proteína magra que é grelhada, então não frito, acumulam sobre legumes cozinhados,” diz Patricia Bannan, R.D., uma nutricionista em Los Angeles. ”

E solicitar molhos ricos em calorias e curativos do lado.” No Panda Express, por exemplo, você pode encomendar frango grelhado, em seguida, misture alguns brócolis, cogumelos e feijão. A fim de comida mexicana? Considere um taco de feijão preto carregado com vegetais, tais como a salsa fresca, milho e pimentos, a Chipotle.

Ainda tentado por essa montanha pegajosa de bondade cozida? Porque você já está no modo de indulgência, esbanjar aquele pãozinho de canela pode ser fácil de justificar. “Redefinir sua idéia de um deleite,” diz Bannan.

Mime-se com um item de carruagens em vez disso — disse, um novo esmalte ou pulseira. (Visitar um destes 9 cadeia de restaurantes com novas opções de Fast Food saudável praticamente garante uma refeição de cintura-amigável.

Mastigando no cinema

Deleites cinematográficas são difíceis de resistir, mas com um combo de pipoca e refrigerante médio pesando 1.600 calorias, você pode fazer sérios danos dietéticos no estande da concessão.
Sua solução slim para baixo: BYO trata. Nós sabemos, isso soa como o tipo de Conselho que sua avó não-diversão você daria. Mas é a maneira mais segura de não ter uma overdose de calorias no multiplex, diz Taub-Dix. A escolha mais inteligente é a pop um saco de 100 calorias da pipoca em casa e carregar em sua bolsa. Ou ficar totalmente gourmet com receitas caseiras pipoca saudável com coberturas enganou-out.

Não planejar com antecedência? Tente dividir uma pequena pipoca não-com-manteiga com um amigo (225 calorias e 6 gramas de gordura por meio saco). “Se você está precisando de doces, tem um pedaço de chiclete ou compartilhar um pouco de chocolate escuro,” diz o Taub-Dix.

Ou encomendar uma caixa de Sour Patch Kids. Eles fazem puckery sua boca, então você é menos provável que exagere.

Jantar fora

Você esperou a semana toda por esta oportunidade de realmente saciar — afinal, é noite de sair, não dieta à noite!

Sua solução slim para baixo: escolher pratos com nomes que denotam um método de cozimento saudável. “Au jus (cozido no caldo de carne), assado, grelhado, assado e grelhado todos os recebem a luz verde,” diz Bannan.

“Ignorar qualquer coisa descrita como cremoso, crocante, crocante, massa-mergulhado, ou salteados — palavras que sugerem que ele é carregado com calorias e creme carregados de gordura ou óleo.” (O decodificador de Menu restaurante acessível facilita a escolha!) Quer tentar tudo? É o momento perfeito para compartilhar. De acordo com um estudo recente, o restaurante médio serve um bife de 8 onças — mais de duas vezes o tamanho do serviço USDA-recomendado.

“Infelizmente, a maioria das pessoas come a maioria de que serviram,” diz Bannan. Se sua data não quer dividir um entre, pedir o seu servidor para trazer apenas metade à tabela — e embalar o resto em uma caixa para viagem.

DOMINGO

abandono

Para muitas mulheres, essa refeição no meio da manhã é uma desculpa de cachecol para baixo no valor de duas refeições de comida. (A menos que você decidir fazer o seu próprio — nesse caso, temos 15 receitas de Brunch brilhante para o seu melhor fim de semana sempre.)

Sua solução slim para baixo: comer um pedaço de fruta e iogurte com pouca gordura, a primeira coisa pela manhã. “tendo previamente uma coisinha vai limitar sua fome, então é mais provável que você resistir aquela cesta de muffins,” diz Gans.

Então, quando você chegar ao restaurante, ser especialmente vigilante se há um buffet: pesquisa mostra que pessoas servidas uma variedade de alimentos levaram 44% mais calorias do que aqueles que tem um prato.

Verificar a propagação e selecionar duas ou três coisas que parecem muito bem. “Quando você furar a apenas alguns alimentos que emagrecem, você se sente satisfeito mais rapidamente,” diz Gans. Uma das suas escolhas deve ser ovos, que mantém-lo mais completo mais starchier grampos de pequeno-almoço como roscas ou waffles.

Ir para uma omelete vegetariano ou até mesmo ovos Benedict (pedir o molho holandês do lado) e você terá um prato que se sente comemorativos, mas tem menos de 350 calorias.

Assistindo uma maratona de TV

O sofá e a Netflix estão chamando e você está mais do que pronto para ouvir.

Sua solução slim para baixo: reinventar o seu domingo, aproveitando o fato de que você pode agendar um divertimento de duas a três horas, atividade queimar calorias, como um jogo de vôlei de praia, uma caminhada ou passeio de bicicleta com os amigos. Se você não tem quaisquer planos de bombagem do coração, intensificar o treino regular.

“Usar o fim de semana para sacudir sua rotina com algo novo,” diz Debi Pillarella, um porta-voz do Conselho americano de exercício.

“Você vai queimar mais calorias do que o habitual porque seus músculos executar em seu pico quando fazendo uma atividade desconhecida.” Então dê Tabata classe ou estúdio de ioga, uma tentativa, ou apenas pop em um treino novo DVD.

Também temos dicas de Fitness próximo nível para endurecer Up Your Workouts, se você só quer manter a sua rotina normal de segunda-feira a sexta-feira.

Sucos Detox

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Raul Domingues Porto Junior

Raul é Analista de Sistemas e Engenheiro Elétrico de formação. Hoje trabalha como consultor de tecnologia e como empreendedor digital. Seu objetivo é levar ao maior número de pessoas o conhecimento e a oportunidade de negócios para que cada pessoa seja auto suficiente e capaz de conquistar seus próprios rendimentos mensais sem depender de ninguém. Vamos juntos?

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